[Saida da Administração] Theu_Zika
+11
metalika
→ViiNii™
→Vเcłóór ®
Blue_Label
→ Jv ←
Felipe
→SaMueL_KoMbaT
Willian_Luigi
○○FullLife○○
War Paz
─»Theu«─™
15 participantes
Página 1 de 1
[Saida da Administração] Theu_Zika
Tenho muitas coisas a falar, primeiramente vou falar porque vou sair
- Eu irei sair porque não estou tendo tempo para jogar como antigamente, e tenho muitas responsabilidades no BFG, (Lideres - Master) pode achar pouco mais não posso deixar isso jogado.
Vou falar o que você deve estar pensando
- Não estou saindo para jogar outro servidor de SAMP ou coisa e tal, pode não crer em min, so que estou com minha consiencia limpa,
O que estou sentindo
- Eu estou muito triste, praticamente chorando por dentro, pois conquistei muitos amigos e poucos inimigos no BFG, e infelizmente terei que sair por falta de tempo, estou muito triste, muito triste mesmo, foram exatamente 5 meses e 10 dias no Brasil For Games.
Amigos conquistados
→ Jaao_Own4 - Se não fosse por ele, não jogaria SAMP, agradeço muito a você Jão, você foi o que me fez jogar SAMP e conquistar tudo que tenho, Adogo você :*
→ Neew_Game - Uns dos meus amigos mais velhos, ele entrou no BFG praticamente junto comigo, pegamos fixo no mesmo dia, eu te adoro neew nunca te esquecerei.
→ Felipe_Fenty - Felipe você é uma DIVA, eu te amo felipe obrigado por ter criado o BFG, me fez ter varios momentos felizes, e cara você é muito zika, muito legal e pá, Obrigado por tudo, e espero que não fique triste comigo pensando que abandonei BFG por outro servidor.
→ Kakashi_Kombat - Cara você é incrivel, obrigado por tudo que você fez por min, te amo.
→ Samuel_Kombat ou Vem_PegaNaMinha ou NaNossa - Cara tu é incrivel, praticamente somos uns dos mais velhos do server, boa sorte pra você cresca mais e mais na administração.
→ Willian_Luigi - Simpleste meu amor *-*, te amo willian, boa sorte cresça na administração amor, amo você :*,
→ Kevin_FullLife - Cara gosto muito de você :*
→ Daark_Ownado - Cara você é incrivel, boa sorte na ADMINISTRAÇÃO, te amo.
→ Anndre_3D - Até que enfim desinstalo s0beit ein ? shauhs zuera mlk zika, boa sorte, gosto muito de você.
→ Fell_Salles - Poucos de vocês conhecem, ele saiu a muito tempo do BFG, porém adorava ele, fell é impossivel de você ver isso mais, te amo :*
→ LinconL_3D - Cara você é incrivel, boa sorte na tua vida e que você cresça na administração.
→ Raffic_Ownado - Cara tu também é incrivel acho que você tirando o jaao é o mais velho que eu conheco do BFG (De outro server) Boa sorte pra você :*
→ War_Paz - Cara tu é de mais, boa sorte ai no BFG, gosto muito de você.
→ Leonardo_Doido - Se é de mais, boa sorte para se tornar designer
→ Angel_007 - Obrigado por criar o BFG Também, cara tu é de mais, por favor faça o server crescer.
Se eu esqueci de alguem me perdoe, eu amo todos vocês.
Obs. Apeenas sai da administração, nunca abandonarei vocês bfg :*
Meu msn pra quem quiser: Theu-09@hotmail.com
- Eu irei sair porque não estou tendo tempo para jogar como antigamente, e tenho muitas responsabilidades no BFG, (Lideres - Master) pode achar pouco mais não posso deixar isso jogado.
Vou falar o que você deve estar pensando
- Não estou saindo para jogar outro servidor de SAMP ou coisa e tal, pode não crer em min, so que estou com minha consiencia limpa,
O que estou sentindo
- Eu estou muito triste, praticamente chorando por dentro, pois conquistei muitos amigos e poucos inimigos no BFG, e infelizmente terei que sair por falta de tempo, estou muito triste, muito triste mesmo, foram exatamente 5 meses e 10 dias no Brasil For Games.
Amigos conquistados
→ Jaao_Own4 - Se não fosse por ele, não jogaria SAMP, agradeço muito a você Jão, você foi o que me fez jogar SAMP e conquistar tudo que tenho, Adogo você :*
→ Neew_Game - Uns dos meus amigos mais velhos, ele entrou no BFG praticamente junto comigo, pegamos fixo no mesmo dia, eu te adoro neew nunca te esquecerei.
→ Felipe_Fenty - Felipe você é uma DIVA, eu te amo felipe obrigado por ter criado o BFG, me fez ter varios momentos felizes, e cara você é muito zika, muito legal e pá, Obrigado por tudo, e espero que não fique triste comigo pensando que abandonei BFG por outro servidor.
→ Kakashi_Kombat - Cara você é incrivel, obrigado por tudo que você fez por min, te amo.
→ Samuel_Kombat ou Vem_PegaNaMinha ou NaNossa - Cara tu é incrivel, praticamente somos uns dos mais velhos do server, boa sorte pra você cresca mais e mais na administração.
→ Willian_Luigi - Simpleste meu amor *-*, te amo willian, boa sorte cresça na administração amor, amo você :*,
→ Kevin_FullLife - Cara gosto muito de você :*
→ Daark_Ownado - Cara você é incrivel, boa sorte na ADMINISTRAÇÃO, te amo.
→ Anndre_3D - Até que enfim desinstalo s0beit ein ? shauhs zuera mlk zika, boa sorte, gosto muito de você.
→ Fell_Salles - Poucos de vocês conhecem, ele saiu a muito tempo do BFG, porém adorava ele, fell é impossivel de você ver isso mais, te amo :*
→ LinconL_3D - Cara você é incrivel, boa sorte na tua vida e que você cresça na administração.
→ Raffic_Ownado - Cara tu também é incrivel acho que você tirando o jaao é o mais velho que eu conheco do BFG (De outro server) Boa sorte pra você :*
→ War_Paz - Cara tu é de mais, boa sorte ai no BFG, gosto muito de você.
→ Leonardo_Doido - Se é de mais, boa sorte para se tornar designer
→ Angel_007 - Obrigado por criar o BFG Também, cara tu é de mais, por favor faça o server crescer.
Se eu esqueci de alguem me perdoe, eu amo todos vocês.
Obs. Apeenas sai da administração, nunca abandonarei vocês bfg :*
Meu msn pra quem quiser: Theu-09@hotmail.com
─»Theu«─™- WARNS :
Reputação : 12
Pontos : 778
Emprego no server : ADMIN MASTER - ADMIN DOS LIDERES
Re: [Saida da Administração] Theu_Zika
flw, mano, fica com Deus
War Paz- → Administrador In-Game
- WARNS :
Reputação : 1
Pontos : 169
Emprego no server : Detetive
Xau sempre lembre que não importa c vc esta fora da BFG sempre te amaremos
:/ espero que isso passe e você volte, obrigado por tudo que fez por mim <33'
Willian_Luigi- → Banido
- WARNS :
Reputação : 6
Pontos : 1913
Emprego no server : Admin
Flw Manow , Obrigado Pela Sua Casa e por me ajudar a achar uma casa e por me levantar quando eu estava la em baixo , obrigado por me dar oportunidades de temporario , obrigado por me aconselhar , obrigado por nao deixar eu desistir de virar o cara q sou hj , enfim , obrigado por tudo! enta um dia ai pra noiz zua mano , enfim , adios grande amigo
→SaMueL_KoMbaT- WARNS :
Reputação : 8
Pontos : 785
Emprego no server : Mendigo
Não deixarei de jogar, sempre estarei aqui com vocês <3'
─»Theu«─™- WARNS :
Nossa que despedida triste
Mas flw aew boa sorte na vida ^^
Mas flw aew boa sorte na vida ^^
→ Jv ←- → Administrador Master
- WARNS :
Reputação : 28
Pontos : 603
Emprego no server : Detetive - Administador Master
Flw amiga =/
→Vเcłóór ®- → O Lendário
- WARNS :
Reputação : 32
Pontos : 1963
Emprego no server : Profissional do Sexo :)
Bye theu te adoro cara .. muita pena man.. eu gosto muito de vc, nao esquece da gente, vou te add no msn pr aegnte se falar. ate mais pçro
→ViiNii™- WARNS :
Reputação : 33
Pontos : 1474
Emprego no server : Detetive
afs seus choroes se ele quer i ele va (MUITO OBRIGADO AI THEU!)
metalika- WARNS :
Reputação : -2
Pontos : 89
Poxa manow vou sentir muita saudades de voce agente era brother d+ Flw manow
metalika escreveu:afs seus choroes se ele quer i ele va (MUITO OBRIGADO AI THEU!)
eu não quis ir, apenas é a vida.
Obs. Não deixarei de entrar quando puder.
─»Theu«─™- WARNS :
Theu boa sorte amigão , cara sempre gostei de vc .Vc me dava lider toda hora e n se irritava cara vai pela sombra te amo cara .Mano sempre estará no meu corãção.
Flws , vai pela sombra : /
Pedro Damarco- WARNS :
Reputação : 0
Pontos : 18
Emprego no server : GI
tu vai fazer falta theu mlk mals passamos perengues e tals mais é a vida até mais mlk espero que voltes logo pragente zua como antigamente *---*
WeslleY_RuLeZ- WARNS :
Reputação : 1
Pontos : 117
Emprego no server : Detetive Nivel 5
Bom Creio que todos os players já sabem.
Portanto Topico Trancado!
Portanto Topico Trancado!
→Vเcłóór ®- → O Lendário
- WARNS :
Reputação : 32
Pontos : 1963
Emprego no server : Profissional do Sexo :)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos