Saindo BFG(Nem Volto Mais)
+6
RaFFic_OwNeD
→Vเcłóór ®
─»Theu«─™
War Paz
Willian_Luigi
Blue_Label
10 participantes
Página 1 de 1
Saindo BFG(Nem Volto Mais)
Eae Convidado Olha Vim Falar a Que Minha Saida Se Eu Voltar Qualquer Dia E Pq Eu Tou Fumando Maconha Vencida.Tenho Muitos Motivos Para Sair.1:minha mae nao deixa,2:Minha mae nao deixa , 3:a Conta De Energia A Que Em Casa So Falta dar 1000 reais,4: Ninguem Gosta De Min Depois Que o Daark ele Falou o QUe Todos Queria Falar Comigo e Eu Estou Muito Triste Com Isso Um Dos Player Mais Antigos Do BFG, Mas Voces Tratam Melhores Os Novatos Dos Os Dá Antiga Eu Já Tou Puto a Pessoa Tenta Ajudar Ae Vem um Admin Ae Diz:Tu So Sabe Pedir,Deixa De Ser mole E Tal. Cara Cada um Tem Seu Jeito Respeiten O Jeito Dos Outros O Neew e o Que Mais Me Ajuda Em Tooodo Server , Ele Brinca E Tal Mas O DAaark nem Sabe Onde Arrumei Meus Trabs E Ainda Fallar:
Vini vc é engraçado! in-game parece um cara bem legal,né?
Aí quando chega na hora da verdade só sabe falar "Xiu" né?
hehe,com esse tipo de pessoa já to acostumado. como muitas vezes você ja fez.
Tenha mais respeito,viu? não sou seu amiguinho de escola não.
Pra falar a verdade não gostei mesmo das signs,horriveis,não colocou nem um efeito pra ajudar. bordas copiadas de outras pessoas. cara,olha pra vc mesmo! vai ver uns tutoriais que tu acha na net! fica copiando de outras pessoas isso não é legal. Pois é,já pensou se o cara tivesse direitos autorais? tu ia pegar a sign do cara falar que é sua e pronto. aí um dia ele ve,te processa e kaboom. tá sem dinheiro? coitado, você não tem idade pra ir pra cadeia,mas seus responsáveis sim. kkkkkk muleque vai aprender a fazer alguma coisa antes de ficar nervosinho tá? hehe já to cheio de gente assim desculpa por desabafar aqui mas mesmo assim continuo seguindo a vida hehehe
Obrigado BFG Por Tudo Vllw Pela Força Saindo.
Algumas Vezes Parçarei para Postar Mais Alguns Trabalho Novos.
Att.FookYou.
Vini vc é engraçado! in-game parece um cara bem legal,né?
Aí quando chega na hora da verdade só sabe falar "Xiu" né?
hehe,com esse tipo de pessoa já to acostumado. como muitas vezes você ja fez.
Tenha mais respeito,viu? não sou seu amiguinho de escola não.
Pra falar a verdade não gostei mesmo das signs,horriveis,não colocou nem um efeito pra ajudar. bordas copiadas de outras pessoas. cara,olha pra vc mesmo! vai ver uns tutoriais que tu acha na net! fica copiando de outras pessoas isso não é legal. Pois é,já pensou se o cara tivesse direitos autorais? tu ia pegar a sign do cara falar que é sua e pronto. aí um dia ele ve,te processa e kaboom. tá sem dinheiro? coitado, você não tem idade pra ir pra cadeia,mas seus responsáveis sim. kkkkkk muleque vai aprender a fazer alguma coisa antes de ficar nervosinho tá? hehe já to cheio de gente assim desculpa por desabafar aqui mas mesmo assim continuo seguindo a vida hehehe
Obrigado BFG Por Tudo Vllw Pela Força Saindo.
Algumas Vezes Parçarei para Postar Mais Alguns Trabalho Novos.
Att.FookYou.
Última edição por Blue_Label em 8/13/2011, 7:30 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : FODA-Se)
Re: Saindo BFG(Nem Volto Mais)
Entendido, primeiramente se ninguem gosta de ti, é porque você fez isso acontecer não é culpa dos novatos que nem eu, caso seja esse seu problema. E outra, você realmente só sabe pedir... (: pedi pra mim pra virar designer pede pra mim pra virar helper pede pro neew
pede pra virar adm, hoje se pá como um traidor até fez a fita do joey pra virar helper, e pessoas assim não vão longe amigo. Dica de amigo, paciência vem acima de tudo, se você não virou helper/admin sua hora vai chegar e você vai virar. Mais pedindo só diminuirá suas chances, espero que você se dê muito bem off-game porque se for depender do mesmo jeito que in-game, nossa mano FU', (: espero ter te ajudado esse tempo que te conheçi e fiz amizade contigo, e me desculpa se em horas a parte fui ignorante ou neguei ajuda a ti, eu tento ao máximo ajudar os que me pedem.
pede pra virar adm, hoje se pá como um traidor até fez a fita do joey pra virar helper, e pessoas assim não vão longe amigo. Dica de amigo, paciência vem acima de tudo, se você não virou helper/admin sua hora vai chegar e você vai virar. Mais pedindo só diminuirá suas chances, espero que você se dê muito bem off-game porque se for depender do mesmo jeito que in-game, nossa mano FU', (: espero ter te ajudado esse tempo que te conheçi e fiz amizade contigo, e me desculpa se em horas a parte fui ignorante ou neguei ajuda a ti, eu tento ao máximo ajudar os que me pedem.
Willian_Luigi- → Banido
- WARNS :
Reputação : 6
Pontos : 1913
Emprego no server : Admin
Para todas as outras pessoas eu disse coisas como "Volta logo" ou "Até mais", mas pra alguém que sai como você está saindo, só lamento
Se é antigo ou não, nunca vi você fazendo algo de importante, talvez por que não tenha sido com esse nick
Enfim, carisma é algo natural, se você não tem o suficiente para as pessoas gostarem de você, desculpa, não há o que fazer
bjos, já que tá decidido a não voltar mais, então até nunca mais
Se é antigo ou não, nunca vi você fazendo algo de importante, talvez por que não tenha sido com esse nick
Enfim, carisma é algo natural, se você não tem o suficiente para as pessoas gostarem de você, desculpa, não há o que fazer
bjos, já que tá decidido a não voltar mais, então até nunca mais
War Paz- → Administrador In-Game
- WARNS :
Reputação : 1
Pontos : 169
Emprego no server : Detetive
Bom já é a sexta vez, é definitivo agora ?
─»Theu«─™- WARNS :
Reputação : 12
Pontos : 778
Emprego no server : ADMIN MASTER - ADMIN DOS LIDERES
Bom mano se é a sua decisão, que seja feliz.
Tenho a dizer que você sempre tentou ajudar sim, muitas vezes as pessoas ficavam nervosas com a sua maneira de tentar ajudar pra falar a verdade até eu mesmo ficava nervoso as vezes, mais você só estava tentando ajudar e ninguem pode lhe culpar por isso.
Boa Sorte e que apareça quando der.
Tenho a dizer que você sempre tentou ajudar sim, muitas vezes as pessoas ficavam nervosas com a sua maneira de tentar ajudar pra falar a verdade até eu mesmo ficava nervoso as vezes, mais você só estava tentando ajudar e ninguem pode lhe culpar por isso.
Boa Sorte e que apareça quando der.
→Vเcłóór ®- → O Lendário
- WARNS :
Reputação : 32
Pontos : 1963
Emprego no server : Profissional do Sexo :)
Falow Ae Manow
→SaMueL_KoMbaT- WARNS :
Reputação : 8
Pontos : 785
Emprego no server : Mendigo
Vaza e saiba que quando você entrar tem um /ban t esperando seu DV lixoo _|_
Vaza divulguer de mer.cadoria, tomara que queime no inferno junto com esse serverzinho de mer.cadoria.
→ Jv ←- → Administrador Master
- WARNS :
Reputação : 28
Pontos : 603
Emprego no server : Detetive - Administador Master
@closed, divulgar filho duma.... teve sua acc banida e quando entra no game vai levar um ban gostosinho(: espero quee tenha chegado a sua meta máxima agora. Lixo!
Willian_Luigi- → Banido
- WARNS :
Reputação : 6
Pontos : 1913
Emprego no server : Admin
malz reabrir mas vai toma no cu divulger de mer.cadoria vaza seu lixo.. tu nao vale oque come pnc @CloSED
→ViiNii™- WARNS :
Reputação : 33
Pontos : 1474
Emprego no server : Detetive
Quem divulgou aki?
Me fala que eu deleto a acc dele in-game.
Me fala que eu deleto a acc dele in-game.
→Vเcłóór ®- → O Lendário
- WARNS :
Reputação : 32
Pontos : 1963
Emprego no server : Profissional do Sexo :)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos