Manual G.I
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Manual G.I
Manual Guerrilheiros Israelitas !
→ Quem somos:
Os guerrilheiros israelitas (GI) são um grupo de terroristas que são conhecidos por serem os mais perigosos de San Andreas.Estamos sempre aterrorizando o estado, em guerras, atentados e sequestros. Irei especificar e detalhar cada uma das ações citadas a cima.
→ GUERRAS
As guerra só poderão ser iniciadas diante a ordem de um cargo 5, líder ou sub-líder e na presença de no minimo 9 membros on-line. As guerras são criadas com intuito de impor nosso poder perante os nossos inimigos, tal quais os, GN’s e os ASFARC’s, mostrando a eles nosso poder de fogo e nossa vasta experiência em ganhar guerras.
→ Regras para guerras
¬ Não utilizar hydra ou hunter apenas para TRANSPORTE.
¬ Não deixar carros, motos e aeronaves largados na área da guerra, sempre joga-lo na água ou explodi-lo.
¬ Usar NRG apenas no caso em que não tenha nenhum CARRO na HQ, pois nrg é mais difícil de explodir.
¬ Não utilizar drogas na área da guerra.
¬ Sempre mandar um anuncio iniciando e finalizando uma guerra.
¬ Principal regra: Mate muitos GN/FARC.
→ ATENTADOS
"O atentado é feito para aterrorizar civis e moradores de alguma parte das cidades grandes, sendo feito em, Los Santos ou San Fierro, com o uso de aeronaves de combate tais quais, Hunter e Hydras [somente membros da IAF podem usar, caso estejam ausentes, o membro mais experiente pilota], tornando o caos mais caótico para a população. Não se ganha nenhuma verba financeira ao realizar atentados, se ganha apenas o prazer de ver o sofrimento de todos perante o nosso poder. Atentados são liberados por um cargo 5 ou mais."
→ Regras para atentados
¬ Utilizar aeronaves de combate apenas membros da IAF.
¬ Não deixar veículos largados na zona do atentado.
¬ Não pode ser feitos atentados em Respawn Civil, DP, Prefeitura e HQs.
¬ Principal regra: Mate muitos GN/FARC.
→ SEQUESTROS
"A única e principal atividade dos Guerrilheiros Israelitas que tem o objetivo financeiro. Normalmente fazemos bons e bem sucedidos seqüestros que fazem as pessoas do servidor temer quando nos aproximamos. O uso da estratégia e da comunicação é fundamental para o êxito do seqüestro. O dinheiro do seqüestro vai para o banco da organização que si divide entre os membros com seus salários a cada PayDay. A senha é valente é fundamental que seqüestros ocorram freqüentemente porque precisamos de capital para manter os salários dos membros.
Nos seqüestros utilizamos o comando /amarrar que é disponível no cargo 4 e é necessário 3 pessoas de diferença para render a vitima.
Exemplo: 2 GN x 6 GI, para cada 1 GN são 3 GI."
Observação: Matar o refém caso GN/ROTAM invada o cativeiro é prioridade, mate o refém nem que isto coloque em risco sua vida.
→ Regras para sequestros
¬ Não deixar o refém com -50 de life.
¬ Não levar o refém para interiores.
¬ Não andar com o refém de Heli ou trem , só é permitido o transporte.
¬ Não matar o Refém após o seqüestro ser pago, deixe o refém no local e siga.
¬ Não levar para a HQ.
¬ Preste a atenção no TAB se ROTAM vir seqüestro com 5+ GN online, tire SS e denuncie.
¬ Matar o refém caso GN/ROTAM invada o cativeiro é prioridade, mate o refém nem que isto coloque em risco sua vida.
¬ Nunca em hipótese matar o refém sem GN/ROTAM invadir nem que um sequestro dure o dia inteiro.
→ Comandos dos sequestros
¬ /sequestrar [ID] – Dado apenas pelo cargo +4 que esta comandado o seqüestro.
¬ /amarrar ou /desamarrar [ID] – Amarre ou desamarre para levar ao cativeiro.
→ REGRAS GERAIS
¬ Respeitar todas as regras do servidor. Punição administrativa
¬ Não cometer DM (Matar alguém sem motivo). Aviso
¬ Não cometer DB (Matar alguém de dentro do carro sendo o motorista se for pedestre.Carro contra Carro é permitido). Aviso
¬ Não floodar no chat da org. Aviso, se continuar, rebaixamento
¬ Não pegar as aeronaves sem permissão de sub lideres. Aviso
¬ Não fazer guerras/atentados sem permissão de sub lideres. Rebaixamento ou Demissão
¬ Não deixar os carros jogados, exploda-os. Aviso
¬ Não ser ANT-RPG. Punição administrativa
¬ Não desrespeitar os membros. Rebaixamento ou Demissão
¬ Não faça DM na HQ (Não mate membros de sua organização, sempre que alguém entrar na HQ pergunte o que quer menos hitmans) Aviso ou Rebaixamento
¬ Não pedir cargo. Aviso ou Rebaixamento
¬ Obrigatório ter TS3 (para se comunicar com membros). Se não tiver é Aviso e se não arrumar é Demissão
¬ Nunca invadir outras HQ's. Aviso
¬ Pegar carros de seu respectivo cargo, se não houver, peça para um superior autorizar a usar outro. Aviso
¬ Caso precise se ausentar, poste no fórum sua ausência, motivo e data de volta. Demissão se ficar 3 dias sem logar
¬ Não matar GN ou FARC somente em eventos administrativos/prefeitura/respawn civil/departamento policial ou HQ's. Cadeia e rebaixamento
→ COMANDOS GERAIS DA G.I
¬ (/ga)ng : fala com todos os membros da org.
¬ /Membros: vê todos os membros online no jogo.
¬ /Amarrar: e usado apenas por cargos 4+ para amarrar o seqüestrado.
¬ /Desamarrar: e usado apenas por cargos 4+ para desamarrar o seqüestrado.
¬ /Guerra: usado por qualquer cargo tendo a liberação de um cargo 5+.
¬ /Sequestrar : usado para seqüestrar o player capturado.
¬ /gi - Envia um anúncio de terroristas
¬ /sublideres - Vê os sublíderes online
→ Quem somos:
Os guerrilheiros israelitas (GI) são um grupo de terroristas que são conhecidos por serem os mais perigosos de San Andreas.Estamos sempre aterrorizando o estado, em guerras, atentados e sequestros. Irei especificar e detalhar cada uma das ações citadas a cima.
→ GUERRAS
As guerra só poderão ser iniciadas diante a ordem de um cargo 5, líder ou sub-líder e na presença de no minimo 9 membros on-line. As guerras são criadas com intuito de impor nosso poder perante os nossos inimigos, tal quais os, GN’s e os ASFARC’s, mostrando a eles nosso poder de fogo e nossa vasta experiência em ganhar guerras.
→ Regras para guerras
¬ Não utilizar hydra ou hunter apenas para TRANSPORTE.
¬ Não deixar carros, motos e aeronaves largados na área da guerra, sempre joga-lo na água ou explodi-lo.
¬ Usar NRG apenas no caso em que não tenha nenhum CARRO na HQ, pois nrg é mais difícil de explodir.
¬ Não utilizar drogas na área da guerra.
¬ Sempre mandar um anuncio iniciando e finalizando uma guerra.
¬ Principal regra: Mate muitos GN/FARC.
→ ATENTADOS
"O atentado é feito para aterrorizar civis e moradores de alguma parte das cidades grandes, sendo feito em, Los Santos ou San Fierro, com o uso de aeronaves de combate tais quais, Hunter e Hydras [somente membros da IAF podem usar, caso estejam ausentes, o membro mais experiente pilota], tornando o caos mais caótico para a população. Não se ganha nenhuma verba financeira ao realizar atentados, se ganha apenas o prazer de ver o sofrimento de todos perante o nosso poder. Atentados são liberados por um cargo 5 ou mais."
→ Regras para atentados
¬ Utilizar aeronaves de combate apenas membros da IAF.
¬ Não deixar veículos largados na zona do atentado.
¬ Não pode ser feitos atentados em Respawn Civil, DP, Prefeitura e HQs.
¬ Principal regra: Mate muitos GN/FARC.
→ SEQUESTROS
"A única e principal atividade dos Guerrilheiros Israelitas que tem o objetivo financeiro. Normalmente fazemos bons e bem sucedidos seqüestros que fazem as pessoas do servidor temer quando nos aproximamos. O uso da estratégia e da comunicação é fundamental para o êxito do seqüestro. O dinheiro do seqüestro vai para o banco da organização que si divide entre os membros com seus salários a cada PayDay. A senha é valente é fundamental que seqüestros ocorram freqüentemente porque precisamos de capital para manter os salários dos membros.
Nos seqüestros utilizamos o comando /amarrar que é disponível no cargo 4 e é necessário 3 pessoas de diferença para render a vitima.
Exemplo: 2 GN x 6 GI, para cada 1 GN são 3 GI."
Observação: Matar o refém caso GN/ROTAM invada o cativeiro é prioridade, mate o refém nem que isto coloque em risco sua vida.
→ Regras para sequestros
¬ Não deixar o refém com -50 de life.
¬ Não levar o refém para interiores.
¬ Não andar com o refém de Heli ou trem , só é permitido o transporte.
¬ Não matar o Refém após o seqüestro ser pago, deixe o refém no local e siga.
¬ Não levar para a HQ.
¬ Preste a atenção no TAB se ROTAM vir seqüestro com 5+ GN online, tire SS e denuncie.
¬ Matar o refém caso GN/ROTAM invada o cativeiro é prioridade, mate o refém nem que isto coloque em risco sua vida.
¬ Nunca em hipótese matar o refém sem GN/ROTAM invadir nem que um sequestro dure o dia inteiro.
→ Comandos dos sequestros
¬ /sequestrar [ID] – Dado apenas pelo cargo +4 que esta comandado o seqüestro.
¬ /amarrar ou /desamarrar [ID] – Amarre ou desamarre para levar ao cativeiro.
→ REGRAS GERAIS
¬ Respeitar todas as regras do servidor. Punição administrativa
¬ Não cometer DM (Matar alguém sem motivo). Aviso
¬ Não cometer DB (Matar alguém de dentro do carro sendo o motorista se for pedestre.Carro contra Carro é permitido). Aviso
¬ Não floodar no chat da org. Aviso, se continuar, rebaixamento
¬ Não pegar as aeronaves sem permissão de sub lideres. Aviso
¬ Não fazer guerras/atentados sem permissão de sub lideres. Rebaixamento ou Demissão
¬ Não deixar os carros jogados, exploda-os. Aviso
¬ Não ser ANT-RPG. Punição administrativa
¬ Não desrespeitar os membros. Rebaixamento ou Demissão
¬ Não faça DM na HQ (Não mate membros de sua organização, sempre que alguém entrar na HQ pergunte o que quer menos hitmans) Aviso ou Rebaixamento
¬ Não pedir cargo. Aviso ou Rebaixamento
¬ Obrigatório ter TS3 (para se comunicar com membros). Se não tiver é Aviso e se não arrumar é Demissão
¬ Nunca invadir outras HQ's. Aviso
¬ Pegar carros de seu respectivo cargo, se não houver, peça para um superior autorizar a usar outro. Aviso
¬ Caso precise se ausentar, poste no fórum sua ausência, motivo e data de volta. Demissão se ficar 3 dias sem logar
¬ Não matar GN ou FARC somente em eventos administrativos/prefeitura/respawn civil/departamento policial ou HQ's. Cadeia e rebaixamento
→ COMANDOS GERAIS DA G.I
¬ (/ga)ng : fala com todos os membros da org.
¬ /Membros: vê todos os membros online no jogo.
¬ /Amarrar: e usado apenas por cargos 4+ para amarrar o seqüestrado.
¬ /Desamarrar: e usado apenas por cargos 4+ para desamarrar o seqüestrado.
¬ /Guerra: usado por qualquer cargo tendo a liberação de um cargo 5+.
¬ /Sequestrar : usado para seqüestrar o player capturado.
¬ /gi - Envia um anúncio de terroristas
¬ /sublideres - Vê os sublíderes online
Rodrigo- WARNS :
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Data de inscrição : 21/08/2011
Localização : Taubaté
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Emprego no server : nau tenho
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