[Resignação] Neew_Game
+14
werley_souza
→LiincoLn_3D™
RaFFic_OwNeD
→ViiNii™
Blogueiro
→SaMueL_KoMbaT
→ Jv ←
○○FullLife○○
Vitor Matheus
Anndre_3D
War Paz
Felipe
Willian_Luigi
→Vเcłóór ®
18 participantes
Página 1 de 1
[Resignação] Neew_Game
Bom galerinha venho aqui por meio desse tópico, informar a minha saída do BFG.
Tenho meus motivos e não vou esconder nada de vocês.O 1º Deles é que eu voltei a trabalhar, com isso eu tava sem tempo para logar e acho que todos já sabiam disso.
O 2º É Que pelo período Noturno eu faço a minha faculdade e creio que todos também ja sabiam disso.
E Queria Destacar também mais 2 motivos que são: Bom acho que todos aqui sabem que eu sou um Homem de 20 Anos e acho que eu já estou um pouco velho pra jogar SAMP, e o Outro motivo é que eu estou mudando aqui da casa dos meus pais e estou indo morar sozinho, não vou mais ter internet então fica impossível para eu logar.
Bom Deixo um Abraço para todos do server ai, prefiro não deixar salves porque eu sou meio esquecido (:
Gostaria Também de Deixar um Obrigado ao Felipe/Vanderlan Que me deram várias oportunidades aqui e inclusive a ultima de me tornar admin Dono.
É só isso BFG, Que o Server possa se Desenvolver e voltar a lotar.
Beijo Grande... Tchau.
→Vเcłóór ®- → O Lendário
- WARNS :
Reputação : 32
Pontos : 1963
Emprego no server : Profissional do Sexo :)
Re: [Resignação] Neew_Game
Foi se o homem mais gente fina e responsável que conheçi em todos esses anos de vida.
Vai fazer muita falta neew Boa sorte na sua vida, merece tudo de bom e do melhor.
Você será "A Lenda"
Vai fazer muita falta neew Boa sorte na sua vida, merece tudo de bom e do melhor.
Você será "A Lenda"
Última edição por Willian_Luigi em 8/26/2011, 6:41 pm, editado 1 vez(es)
Willian_Luigi- → Banido
- WARNS :
Reputação : 6
Pontos : 1913
Emprego no server : Admin
Hum, bixa má!
Você irá fazer muita falta sério, nunca pensei que esse momento iria acontecer.
Bom mais te desejamos toda sorte na sua nova moradia.
Espero que a gente não perca contato, ainda vou te ligar no celular...
Pelo SKYPE, você vai fazer muita falta, muita mesmo.
Boa sorte, não irei dizer Adeus, pois isso é uma palavra muito profunda, então até breve.
Você será "A Lenda"
Você irá fazer muita falta sério, nunca pensei que esse momento iria acontecer.
Bom mais te desejamos toda sorte na sua nova moradia.
Espero que a gente não perca contato, ainda vou te ligar no celular...
Pelo SKYPE, você vai fazer muita falta, muita mesmo.
Boa sorte, não irei dizer Adeus, pois isso é uma palavra muito profunda, então até breve.
Você será "A Lenda"
Xau Neew
Foi bom te conhecer, embora a gente não tenha se tornado bons amigos
Que Deus esteja contigo, e boa sorte na facul
Você será "A Lenda"
Foi bom te conhecer, embora a gente não tenha se tornado bons amigos
Que Deus esteja contigo, e boa sorte na facul
Você será "A Lenda"
Última edição por War Paz em 8/26/2011, 6:47 pm, editado 2 vez(es)
War Paz- → Administrador In-Game
- WARNS :
Reputação : 1
Pontos : 169
Emprego no server : Detetive
Foi se o homem mais gente fina e responsável que conheçi em todos esses anos de vida.
Vai fazer muita falta neew Boa sorte na sua vida, merece tudo de bom e do melhor. tuiiro as tecla do meu teclado will
entaoa ne neew enois mlk tbm n irei diser Adeus Pqe e uma palavra mt profunda como disse o filipe ali encima mais isso aew boa sorte na vida parcero e tpw mnw dps qe vi isso emocionei pakas mais e assim msm parcero vlw vai com Deus e qe ele ilumine seu caminho nunca isqecerei das brinks dos bans hehe
Vai fazer muita falta neew Boa sorte na sua vida, merece tudo de bom e do melhor. tuiiro as tecla do meu teclado will
entaoa ne neew enois mlk tbm n irei diser Adeus Pqe e uma palavra mt profunda como disse o filipe ali encima mais isso aew boa sorte na vida parcero e tpw mnw dps qe vi isso emocionei pakas mais e assim msm parcero vlw vai com Deus e qe ele ilumine seu caminho nunca isqecerei das brinks dos bans hehe
Xau Neew
Valeu por tudo vei , Vamos sentir sua falta ^^
Vai com deus.
Você será "A Lenda"
Valeu por tudo vei , Vamos sentir sua falta ^^
Vai com deus.
Você será "A Lenda"
Última edição por Vitor Matheus em 8/26/2011, 6:46 pm, editado 2 vez(es)
Victor vc foi 1 dos melhores amigos do Sv , passei bons momentos com vc , espero que posso nos visitar no server , boa sorte em sua vida , te amo cara serio
Você é "A Lenda"
Po cara,num to nem conseguindo escrever isso velho,to muito triste velho. acho que ninguém chorou o quanto eu chorei por você. sem você hoje eu não era nada cara,muito obrigado.. muito obrigado mesmo por ter feito tudo isso por mim e pelos outros players/administradores que jogaram aqui. você pra sempre vai ficar guardando no meu coração,mas por hoje é como se uma parte dele tivesse ido pro ralo. fui muito bom te conhecer,você é um dos meus melhores amigos que vão ficar pra sempre,mesmo não te conhecendo,eu sei que você é uma boa pessoa. eu venderia meu admin pra você ficar nesse server com a gente aqui velho,no skype,jogando e tal. vá com deus e saiba que quando você conseguir voltar todos vão estar te esperando. e concerteza por mim no futuro se você voltar eu concerteza com a permissão do felipe vou te dar administrador. é um dos poucos que pensa antes de agir,cara muito obrigado por o que você fez pelo server e por nós. concerteza você ficara guardado em meu coração, e toda vez que eu pensar em você provavelmente vou chorar,por que perder um grande amigo assim não é pra qualquer um. que deus lhe ajude a arranjar um bom emprego,boa casa e num futuro uma familia muito boa.
→ Jv ←- → Administrador Master
- WARNS :
Reputação : 28
Pontos : 603
Emprego no server : Detetive - Administador Master
PO Manow , Obrigado Por Tudo Que Voce Proporcionou A Nós , Obrigado Por Me Dar Várias Oportunidades De Temporario , Eu Ainda Lembro , Que Quando Eu Era Retirado De Temp , Tu Falava : " Relaxa , Voce Ainda Vai Virar Fixo, Quando Tiver Pouco Admin Eu Te Coloco De Temp" , Obrigado Por Tudo Manow , Ve Se Nao Esquece Da Gente , Vou Me Inspirar Em Voce "Para Crescer Mais E Mais" Como Voce Dizia Acho Que Depois Da Sua Saida O Sever Mudará Muito , Quem Vai Botar Ordens Nas Brigas Do /a?? , Po Manow , Vai Com Deus E Siga Seu Caminho , E Seja O Que Deus Quizer , Como Voce Disse Para Mim Quando Eu Disse Que Ia Parar De Jogar " Vai Pela Sombra " Eu Digo Pra Ti Neste Momento.
Você Será A "Lenda"
Última edição por →SaMueL_KoMbaT em 8/26/2011, 7:08 pm, editado 2 vez(es)
→SaMueL_KoMbaT- WARNS :
Reputação : 8
Pontos : 785
Emprego no server : Mendigo
Cara irei decifrar o que você é em poucas palavras: VOCÊ É O BIXO!
Blogueiro- → Blogueiro
- WARNS :
Reputação : 0
Pontos : 3
Pocha cara , muita pena mesmo servidor nunca sera o mesmo , sem voce BFG fica com um rombo, passei bons momentos contigo , tu foi um dos melhores e mais fiéis desse server , Do Admin nvl 1 até o 3001 foi o mesmo , Brincalhao , amigo , prestativo , e até duro nas horas certas! um ótimo admin e amigo q concerteza nos fara falta. Espero lhe reencontrar novamente , Até breve AMIGO!
→ViiNii™- WARNS :
Reputação : 33
Pontos : 1474
Poow man vou confesar mano eu chorei e adimito.
Quem vai ficar me zuando de baiano no skype /tacar coco e outras coisas man tu é o melhor amigos de todo meu tempo de samp , já imaginaria que isso ia acontecer um dia mais nao que seria tao cedo mano voce é um grande amigo mesmo vei vai ficar pra sempre MELHORR ADMIN MASTER de todos os tempos , vei grande amigo mesmo.
Se poder me manda seu celular por mp e talz , mais velho nao se esquece dos amigos que voce tem , porque eu nunca vou me esquecer de voce das chanses de admin que voce me dava apesar de eu sempre pedir mais voce ja falava " calma com tudo tem seu tempo " e esse tempo chego nen acredito que quando eu peguei administrador FIXO voce sai ? Nun tive nen tempo de conversa com voce pelo /a Como administrador FIXO mais manow , mais assim neew sempre que voce poder entrar no skype mano entra la mano porque voce mal saiu e eu ja estou com saudades ....
Não tenho nen mais palavras para te elogiar sao tantas que eu nen sei ...
Nunca esquecerei de voce manow sempre que eu entrar no servidor e nun ver voce pode ter certeza vou ta la lembrando de voce para sempre Neew.
E mais uma vez obrigado por tudo que voce fez pelo servidor.
Espero que você volte um dia.
Você Será A "Lenda"
Quem vai ficar me zuando de baiano no skype /tacar coco e outras coisas man tu é o melhor amigos de todo meu tempo de samp , já imaginaria que isso ia acontecer um dia mais nao que seria tao cedo mano voce é um grande amigo mesmo vei vai ficar pra sempre MELHORR ADMIN MASTER de todos os tempos , vei grande amigo mesmo.
Se poder me manda seu celular por mp e talz , mais velho nao se esquece dos amigos que voce tem , porque eu nunca vou me esquecer de voce das chanses de admin que voce me dava apesar de eu sempre pedir mais voce ja falava " calma com tudo tem seu tempo " e esse tempo chego nen acredito que quando eu peguei administrador FIXO voce sai ? Nun tive nen tempo de conversa com voce pelo /a Como administrador FIXO mais manow , mais assim neew sempre que voce poder entrar no skype mano entra la mano porque voce mal saiu e eu ja estou com saudades ....
Não tenho nen mais palavras para te elogiar sao tantas que eu nen sei ...
Nunca esquecerei de voce manow sempre que eu entrar no servidor e nun ver voce pode ter certeza vou ta la lembrando de voce para sempre Neew.
E mais uma vez obrigado por tudo que voce fez pelo servidor.
Espero que você volte um dia.
Você Será A "Lenda"
naada a declaarar veelho , too choorando akii de rochaa - iguaal vooce falava neew - , seeriaao maanow , prefiro neeim falar nada CONCORDO COM O PRIMEIRO POOST DOO WILLL
→LiincoLn_3D™- → Administrador In-Game
- WARNS :
Reputação : -3
Pontos : 99
Emprego no server : Administrador -
Po , Fiz Essa Homenagem Na Conta Da Minha Irma Do Youtube , é Bem Simples Mais é De Coraçao
Musica Que Eu Queria Colocar No Video :
Musica Que Eu Queria Colocar No Video :
→SaMueL_KoMbaT- WARNS :
Reputação : 8
Pontos : 785
Emprego no server : Mendigo
werley_souza- WARNS :
Reputação : -4
Pontos : 75
Euri, eu nunca falei com você no bfg mais você parece bem legal... boa sorte com a facul e com a vida néah, haha.. obs: falei euri pelo bixa má do felipe.
Willg_Fatale- WARNS :
Pontos : 12
Emprego no server : Vagabundo
Sentiremos sua falta, mais você nós deixo uma coisa muito legal a dar valor nas oportunidades que aparece.
Espero que todos que jogaram aqui enquanto você estava aqui carregue isso.
Espero que todos que jogaram aqui enquanto você estava aqui carregue isso.
Blogueiro- → Blogueiro
- WARNS :
Pontos : 3
Boa sorte na vida aew neew se eu acho que com 14 anos ja estou velho pra jogar samp magina um homem de 20 anos UHASUHAUHUA' Agr é comer umas mina e aproveita oque a vida da de melhor kk
Você é a lenda dos gays UHASUAHSU tu é o cara lek.
Você é a lenda dos gays UHASUAHSU tu é o cara lek.
→Jaao←™- WARNS :
Reputação : 38
Pontos : 1727
Emprego no server : Admin Master!
Sentirei falta de você,você era e sempre sera meu admin dono preferido eo felipe tambem.Boa sorte na faculdade que deus esteja contigo
VOCÊ SERÁ A "LENDA"
VOCÊ SERÁ A "LENDA"
nestor kaspari- WARNS :
Reputação : -6
Pontos : 30
Emprego no server : Detetive//Líder PC
Obrigado Galera pelo Rank e pelas mensagens de Força (:
Obrigado mesmo <3'
Obrigado mesmo <3'
→Vเcłóór ®- → O Lendário
- WARNS :
Choorei , Adeus preto fosco <3 *--*
™Marcconi™- → Administrador In-Game
- WARNS :
Reputação : 4
Pontos : 995
Emprego no server : Prostituta com Orgulho *-*
Alguem closa aki porfavor? Obrigado.
→Vเcłóór ®- → O Lendário
- WARNS :
@CLOSED a pedido do criador do topico
Tópico trancado!
|
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos