Manual Da Policia Militar
4 participantes
Brasil For Games RPG :: Organizações e Gang's - Notícias & Manuais :: Lixeira de Manuais/Notícias antigas
Página 1 de 1
Manual Da Policia Militar
MANUAL DA POLICIA MILITAR
1. Sobre Fila no equipar
1.1 A fila só esta autorizada a ser organizada por um cargo 4+.
1.2 A fila tem de estar na sua mais perfeita formação e postura.
1.3 Sempre que chegar atrasado a formação, pedir licença antes de se juntar a ela.
1.4 Qualquer membro que falar algo sem autorização na formação poderá ser demitido sem aviso previo.
1.5 Qualquer membro que der qualquer anim(dançar, mijar, qualquer algo que não seja condizente com uma fila da policia militar) na formação poderá ser demitido sem aviso previo.
1.6 Qualquer membro que deslogar na formação formação poderá ser demitido sem aviso previo.
1.7 Qualquer membro que for pego falando no celular na formação poderá ser demitido sem aviso previo.
1.8 O padrão da fila é: Alinhar na linha e ficar em posição de sentido com m4 em punho.
2. Sobre as rondas
2.1 É indispensável o uso do comando /ronda.
2.2 O capitão da ronda é o responsável por os membros da guarnição, se houver denuncia quem vai sofrer as conseqüências é ele.
2.3 Qualquer erro ocorrido em ronda/caça, deverá ser reportado imediatamente ao lider.
2.4 O membro que cometer qualquer erro, deverá receber cadeia de 20 minutos como 1ª punição e será re-avaliado para constatar os fatos e logo após será decidida a punição, juntamente com o lider e os subs.
2.5 Todo capitão de ronda, deve preservar a integridade dos suspeitos e dos veículos de ronda.
. Sobre promoções
3.1 O membro só será promovido se tiver pedido de algum cargo 5+ ou por tempo de serviço.
3.2 O membro que pedir promoção será demitido no ato.
3.3 Tempos de promoções:
Cargo 1 = 1 Semana
Cargo 2 = 2 Semanas
Cargo 3 = 3 Semanas
Cargo 4 = 5 Semanas
4. Sobre os Veículos
4.1 No inicio de ronda o motorista deve reparar e abastecer a viatura, e fazer o mesmo procedimento no final da mesma.
4.2 Cargo 1 Não pega viatura. Só moto.
4.2³ Viatura branca só para Sub lideres, comandante e membros da corregedoria.
4.3 O membro que for pego bagunçando a HQ poderá ser punido com rebaixamento de 2 cargos.
4.4 Quem fiscaliza os veículos são os Sargentos, portanto todos os sargentos são designados ao cuidado dos veículos da DP.
5. Sobre a comunicação pelo TS
5.1 É obrigatorio o uso do TS.
5.2 O membro que for pego online fora do TS poderá ser demitido.
5.3 O uso da função Push-to-talk é indispensável.
5.4 Qualquer tipo de insulto no TS não será tolerado.
MANUAL TEORICO DA POLICIA MILITAR
1. Regras
1.1 Não Cometer Dm/DB
1.2 Não Rondar Sozinho
1.3 Não Usar as viaturas como uso particular
1.4 Não Faça operações sem ordem do comando geral da PM.
1.5 Não Flood em /Su /R /D
1.6 Não Use /Imo Em Combate
1.7 Não Aceite Propina
1.8 Não dominar algum territorio sem que você estaja em algum tipo de operação.
1.9 Respeite cargos Maiores.
2. COMANDOS
/M(ega fone) - Usa o Megafone,Ultilizado Em Abordagem
/Revistar - Revista o Suspeito
/Imo - Imobiliza o suspeito em caso de fuga
/R(adio) - o Radio da Org,Fala com os Membros Online
/D(epartamento) - o Radio Do departamento,Fala com Outros Departamentos
/AL(iança) - Fala com os outros Batalhões da Policia Militar
/Limpar - Limpa A ficha do Suspeito
/Prender - Prende o suspeito Ex: /prender 23 5 0 0
/Su - Indica um Suspeito
/Procurados - Vê a lista dos procurados pela lei
/Algemar - Algema um suspeito depois de Rendido
/BR - Coloca uma Brarreira
/RBR - Retira a Brarreira
/FICHA - Mostra a Ficha do Suspeito
/Retirar - Serve para retirar itens que o suspeito porta
/Multar - Serve para aplicar uma Multa a alguém
/Gov - Serve para publicar informações e noticias do Departamento
/Batercartao - Serve para bater o cartão e entrar em serviço
/Ronda - Serve para entrar no modo Ronda
/RondaLider - Serve para o lider entrar no modo Ronda
/Aceitar Ocorrencia - Serve para aceitar um chamado quando no modo de Ronda
/Localizar - Usado para ver a localização do suspeito e se o mesmo é procurado
/Bafometro - Serve para saber se a pessoa está embreagada
3. CLASSIFICAÇÃO DOS "/SU"
3.1 TH - Tentativa de Homicidio
3.2 Desacato - Quando um individuo te não obedece sua ordem.
3.3 Fuga - Quando o individuo foge da Abordagem
3.4 Cumplice - Quando alguem ajuda na Fuga do suspeito
3.5 Drogas - Quando alguem esta portando Drogas com ele.
3.6 Materiais - Quando alguem está portando Materiais com ele.
3.7 Invasão - Quando alguem invade local restrito pela Policia.
3.8 Agressão - Quando você vê uma briga ou alguem te agride
3.9 Vandalismo - Quando alguem chuta/bate em veiculos ou quando alguem quebra algo publico. ex: Carros, Postes ETC.
3.10 PIA - Porte Ilegal de Armas - Quando a pessoa não tem a licença de armas
3.11 Racha - Quando ha corridas ilegais em avenidas publicas ou local publico.
3.12 Ameaça - Usado quando alguem te ameaça de morte, IG ou /sms
3.13 RP - Caso o player resista a ser preso.
3.14 Trote - Usado quando Há uma FALSA denuncia
3.15 Roubo - Caso voce seja ou presencie um ROUBO de carro
3.16 RM - Quando uma Multa é enviado mas o player não a aceite
3.17 Assalto - Quando voce presencia um ASSALTO, Não pode ser aplicado em TERRORISTAS e quando VOCE esta sendo assaltado
3.18 Sequestro - Quando voce presencia um SEQUESTRO, Não pode ser aplicado em TERRORISTAS e quando VOCE esta sendo SEQUESTRADO
3.19 Suborno - Quando tentam subornar voce afim de receber beneficios sobre a lei
3.20 Atentado - Quando um Player comete um ato afim de matar outros players, NÃO PODE SER USADO EM FARC / GI
MANUAL EXPLICATIVO DA POLICIA MILITAR DE SAN ANDREAS
1. CAÇAS
1.1 As caças são organizadas por um cargo 3+, eles são responsáveis pelas caças.
1.2 Nunca caças SOZINHO
1.3 Caçar em no mínimo em DUPLAS(2) para evitar SEQUESTROS OU ASSALTOS
1.4 Nunca mandar /M Com palavrão siga as regras do /m
1.5 Nunca revista um player sem o /handsup
1². Organização da CAÇA!
O motorista fica responsável pelo /m.
Um dos passageiros fica responsável pelo /su.
Deve sempre organizar o papel de cada um antes de sair da HQ.
Sempre enviar o /m. NUNCA ATIRE SEM ANTES ENVIAR O /m e dar o /su RP e /su TH.
Só use o /arrastar caso o player estiver IMOBILIZADO(/imo) estiver sobre efeito do TASER(imobilizado) ou estiver ALGEMADO.
Não de /su fuga, só ultilize /su RP
Os /su são acumulativos. Um /su para cada crime
Chegando no suspeito...
O motorista manda o /m VOCÊ ESTA PRESO, ENTRE NA VIATURA OU SERA ABATIDO!!!
Se o procurado correr, o passageiro responsável pelo /su, da /su rp no suspeito, se depois o suspeito atirar, da /su TH.
Lembrando - DEPOIS DO /SU RP ou /SU TH você está autorizado a atirar no suspeito.
OBS: Só pode atirar depois do /su RP e /su TH.
Por exemplo, um cara chega desacatando um policial, você da /su DESACATO e manda /m VOCÊ ESTA PRESO, ENTRE NA VIATURA!
Se o cara correr, você da /su RP e ai sim está livre para atirar no suspeito.
2. Rondas
2.1 A rondas são feitas somente com autorização de um cargo 3+, Eles são os responsáveis pelas rondas, o mais importante nas rondas são:
2.2 Nunca rondar SOZINHO
2.3 Rondar em no mínimo em DUPLAS para evitar SEQUESTROS OU ASSALTOS
2.4 Sempre que começar a ronda TODOS devem dar /ronda
2.5 Nunca mandar /M Com palavrão siga as regras do /m
2.6 Nunca revista um player sem o /handsup
2². Organização da RONDA!
O motorista fica responssavel pelo /M
Um dos caronas fica responssavel por /revistar /bafometro e /su DROGAS E MATERIAIS Ou todos os /su
Deve sempre organizar quem vai fazer o que antes de sair da DP
Sempre enviar o /m, NUNCA ATIRE EM ALGUEM ANTES DO /m e dar o /SU RP ou /SU TH no acusado.
Nunca revistar sem /handasup
Nunca revistar De dentro de algum veiculo.
Não de /su fuga, só ultilize /su RP
Os /su são acumulativos. Um /su para cada crime
3. Abordagem sem /su
Primeiro mande o /m Parado, isso é uma revista de rotina! DIGITA /handsup.
Caso o player digite, algum passageiro desce do carro, e /revistar nele.
Caso ele não possua Drogas/Materiais ou não seja PROCURADO, você faz o teste do /bafometro (LEMBRANDO QUE SE DER 0.2 é porque o player acabou de usar DROGAS, não multe ele por isso). Caso o Player não for procurado nem tiver drogas/materiais nem nada, mande um /m Você está liberado, pode ir.
4. Abordagem com /su.
Primeiro mande o /m PARADO! Isso é uma Revista de rotina, digite /handsup.
Se o player não digitar, o responsável pelos /su aplica um /su desacato nele. Logo em seguida mande um /m Você está PRESO, entre na viatura e tudo ficara bem.
Caso ele não entra(corra) de um /su RP e está autorizado a abrir fogo contra o suspeito.
Lembrando, os /su são acumulativos, um /su para cada crime.
5. Uso do /multar
O /multar é um comando que deve ser usado em diversos casos de DESRRESPEITO AS REGRAS DE TRANSITO Veja abaixo alguns casos que pode ser aplicado:
5.1 Direção perigosa
5.2 Direção na contra mão
5.3 Direção sem LICENÇA
5.4 Motoqueiros sem /capacete
5.5 Uso indevido de via publica
5.6 Estacionamento Indevido
5.7 Motoristas que não estiverem de farol ligado depois das 18:00
Valor a Multa deve variar entre 1k Ate 30k dependendo do ocorrido!
PMS QUE ABUSAREM DO VALOR DA MULTA DEVE SE TIRAR SS E O MESMO SERÁ PUNIDO
6. Carros Rebocados
São voltados mais para os cadetes/oficiais, rebocar e guardar os carros no PG2. E ligue para alguém da org/gg que o carro pertence e avise que terá de pagar uma multa de 10 mil para levar o carro.
Ou seja, eu reboco um carro dos Ballas que estava atrapalhando o transito na DP, eu levo ele pro PG2 e deixo estacionado, ligo para algum membro dos Ballas e falo que seu carro foi guinchado e o preço para retiralo é de 10k (10 mil). Se ele não pagar, deixa o carro lá.
7. Operações
São organizadas por cargos 5+. São feitas em Territórios e tem a principal função acabar com o tráfico.
Comandos:
7.1 /br
7.2 /rbr
7.3 /dbr
7.4 /pregos
7.5 /rpregos
7². Como agir na OP
Alguns casos de como agir em operações:
NUNCA de /su em TR nos gângster, só pode dar /su em TR nos: Civis, Taxistas e Assassinos. Gang e Org Terrorista não podem levar /su em TR.
Se chega um Civil na OP, pessa para ele se retirar, caso o mesmo não saia, está autorizado a dar /su invasão e matalo, nesses casos de OPERAÇÕES(somente em OPERAÇOES) pode matar o suspeito sem envio do /m VOCE ESTA PRESO, ENTRE NA VIATURA.
Se você morre na OP, espere 5 minutos novamente para voltar. Se voltar antes estará cometendo RK e será punido pelo admin!
8. Blitz
As Blitz são organizadas por um cargo 5+. São feitas em pontos estratégicos de Los Santos, tem a principal função de melhorar o trafego de carros e recolher drogas/materiais.
Comandos:
8.1 /br
8.2 /rbr
8.3 /dbr
8.4 /pregos
8.5 /rpregos
8². Como agir na Blitz
Alguns casos de como agir nas Blitz:
Chegando no ponto da blitz, o Cargo 3+ mandara o /GOV. Assim todos já deverão colocar seus /pregos e suas /br.
CADA UM FICA EM SEU PREGO CRIADO! Plantou um fica nele.
Cada pessoa que for passar mande um /m PARADO! ISSO É UMA BLITZ! DESÇA DO CARRO E DIGITE /handsup.
Se o cara descer, reviste e faça o teste do bafômetro, caso estiver tudo ok avise no /r ID TAL LIBERADO (ex: /r id 24 LIBERADO) avise uma vez, espere 3 segundos e avise no /r novamente /r ID TAL LIBERADO.
Se o player que for revistado, portar drogas/materiais, siga os procedimentos corretos do /su.
9. Traficos/Protestos
9.1 Protesto:
Sempre que estiver ocorrendo um protesto, por exemplo na prefeitura, você vai la e pede para TODOS SE RETIRAREM DO
LOCAL! Chame admin para ficar de olho nos DMers, se for preciso pessa permição pra um Admin de retirar armas de todos que estão no local do protesto, assim evitando o DM, mas pessa permição para um Admin antes.
Se alguem atirar etc, faça os procedimentos corretos do /su.
9.2 Trafico:
Sempre que estiver ocorrendo tráfico, por exemplo no cemitério. Reúne pelo menos 2+ membros e vão, chegando no cemitério, manda /m PARADOS! REVISTA DE ROTINA! TODOS DIGITEM /handsup.
Quem digitar, revista e faz todo procedimento.
Quem correr/atirar, use os /su para cada um ato.
10. Retirar licença/Taser/Arrastar
10.1 Retirar licenças:
Só pode ser retirado licença de ARMAS e DIREÇAO!
Armas: Caso o suspeito cometa TH.
Direção: Caso o suspeito fuja com um veículo/moto.
Obs: As licenças só podem ser retirada se o player estiver PRESO
1. Sobre Fila no equipar
1.1 A fila só esta autorizada a ser organizada por um cargo 4+.
1.2 A fila tem de estar na sua mais perfeita formação e postura.
1.3 Sempre que chegar atrasado a formação, pedir licença antes de se juntar a ela.
1.4 Qualquer membro que falar algo sem autorização na formação poderá ser demitido sem aviso previo.
1.5 Qualquer membro que der qualquer anim(dançar, mijar, qualquer algo que não seja condizente com uma fila da policia militar) na formação poderá ser demitido sem aviso previo.
1.6 Qualquer membro que deslogar na formação formação poderá ser demitido sem aviso previo.
1.7 Qualquer membro que for pego falando no celular na formação poderá ser demitido sem aviso previo.
1.8 O padrão da fila é: Alinhar na linha e ficar em posição de sentido com m4 em punho.
2. Sobre as rondas
2.1 É indispensável o uso do comando /ronda.
2.2 O capitão da ronda é o responsável por os membros da guarnição, se houver denuncia quem vai sofrer as conseqüências é ele.
2.3 Qualquer erro ocorrido em ronda/caça, deverá ser reportado imediatamente ao lider.
2.4 O membro que cometer qualquer erro, deverá receber cadeia de 20 minutos como 1ª punição e será re-avaliado para constatar os fatos e logo após será decidida a punição, juntamente com o lider e os subs.
2.5 Todo capitão de ronda, deve preservar a integridade dos suspeitos e dos veículos de ronda.
. Sobre promoções
3.1 O membro só será promovido se tiver pedido de algum cargo 5+ ou por tempo de serviço.
3.2 O membro que pedir promoção será demitido no ato.
3.3 Tempos de promoções:
Cargo 1 = 1 Semana
Cargo 2 = 2 Semanas
Cargo 3 = 3 Semanas
Cargo 4 = 5 Semanas
4. Sobre os Veículos
4.1 No inicio de ronda o motorista deve reparar e abastecer a viatura, e fazer o mesmo procedimento no final da mesma.
4.2 Cargo 1 Não pega viatura. Só moto.
4.2³ Viatura branca só para Sub lideres, comandante e membros da corregedoria.
4.3 O membro que for pego bagunçando a HQ poderá ser punido com rebaixamento de 2 cargos.
4.4 Quem fiscaliza os veículos são os Sargentos, portanto todos os sargentos são designados ao cuidado dos veículos da DP.
5. Sobre a comunicação pelo TS
5.1 É obrigatorio o uso do TS.
5.2 O membro que for pego online fora do TS poderá ser demitido.
5.3 O uso da função Push-to-talk é indispensável.
5.4 Qualquer tipo de insulto no TS não será tolerado.
MANUAL TEORICO DA POLICIA MILITAR
1. Regras
1.1 Não Cometer Dm/DB
1.2 Não Rondar Sozinho
1.3 Não Usar as viaturas como uso particular
1.4 Não Faça operações sem ordem do comando geral da PM.
1.5 Não Flood em /Su /R /D
1.6 Não Use /Imo Em Combate
1.7 Não Aceite Propina
1.8 Não dominar algum territorio sem que você estaja em algum tipo de operação.
1.9 Respeite cargos Maiores.
2. COMANDOS
/M(ega fone) - Usa o Megafone,Ultilizado Em Abordagem
/Revistar - Revista o Suspeito
/Imo - Imobiliza o suspeito em caso de fuga
/R(adio) - o Radio da Org,Fala com os Membros Online
/D(epartamento) - o Radio Do departamento,Fala com Outros Departamentos
/AL(iança) - Fala com os outros Batalhões da Policia Militar
/Limpar - Limpa A ficha do Suspeito
/Prender - Prende o suspeito Ex: /prender 23 5 0 0
/Su - Indica um Suspeito
/Procurados - Vê a lista dos procurados pela lei
/Algemar - Algema um suspeito depois de Rendido
/BR - Coloca uma Brarreira
/RBR - Retira a Brarreira
/FICHA - Mostra a Ficha do Suspeito
/Retirar - Serve para retirar itens que o suspeito porta
/Multar - Serve para aplicar uma Multa a alguém
/Gov - Serve para publicar informações e noticias do Departamento
/Batercartao - Serve para bater o cartão e entrar em serviço
/Ronda - Serve para entrar no modo Ronda
/RondaLider - Serve para o lider entrar no modo Ronda
/Aceitar Ocorrencia - Serve para aceitar um chamado quando no modo de Ronda
/Localizar - Usado para ver a localização do suspeito e se o mesmo é procurado
/Bafometro - Serve para saber se a pessoa está embreagada
3. CLASSIFICAÇÃO DOS "/SU"
3.1 TH - Tentativa de Homicidio
3.2 Desacato - Quando um individuo te não obedece sua ordem.
3.3 Fuga - Quando o individuo foge da Abordagem
3.4 Cumplice - Quando alguem ajuda na Fuga do suspeito
3.5 Drogas - Quando alguem esta portando Drogas com ele.
3.6 Materiais - Quando alguem está portando Materiais com ele.
3.7 Invasão - Quando alguem invade local restrito pela Policia.
3.8 Agressão - Quando você vê uma briga ou alguem te agride
3.9 Vandalismo - Quando alguem chuta/bate em veiculos ou quando alguem quebra algo publico. ex: Carros, Postes ETC.
3.10 PIA - Porte Ilegal de Armas - Quando a pessoa não tem a licença de armas
3.11 Racha - Quando ha corridas ilegais em avenidas publicas ou local publico.
3.12 Ameaça - Usado quando alguem te ameaça de morte, IG ou /sms
3.13 RP - Caso o player resista a ser preso.
3.14 Trote - Usado quando Há uma FALSA denuncia
3.15 Roubo - Caso voce seja ou presencie um ROUBO de carro
3.16 RM - Quando uma Multa é enviado mas o player não a aceite
3.17 Assalto - Quando voce presencia um ASSALTO, Não pode ser aplicado em TERRORISTAS e quando VOCE esta sendo assaltado
3.18 Sequestro - Quando voce presencia um SEQUESTRO, Não pode ser aplicado em TERRORISTAS e quando VOCE esta sendo SEQUESTRADO
3.19 Suborno - Quando tentam subornar voce afim de receber beneficios sobre a lei
3.20 Atentado - Quando um Player comete um ato afim de matar outros players, NÃO PODE SER USADO EM FARC / GI
MANUAL EXPLICATIVO DA POLICIA MILITAR DE SAN ANDREAS
1. CAÇAS
1.1 As caças são organizadas por um cargo 3+, eles são responsáveis pelas caças.
1.2 Nunca caças SOZINHO
1.3 Caçar em no mínimo em DUPLAS(2) para evitar SEQUESTROS OU ASSALTOS
1.4 Nunca mandar /M Com palavrão siga as regras do /m
1.5 Nunca revista um player sem o /handsup
1². Organização da CAÇA!
O motorista fica responsável pelo /m.
Um dos passageiros fica responsável pelo /su.
Deve sempre organizar o papel de cada um antes de sair da HQ.
Sempre enviar o /m. NUNCA ATIRE SEM ANTES ENVIAR O /m e dar o /su RP e /su TH.
Só use o /arrastar caso o player estiver IMOBILIZADO(/imo) estiver sobre efeito do TASER(imobilizado) ou estiver ALGEMADO.
Não de /su fuga, só ultilize /su RP
Os /su são acumulativos. Um /su para cada crime
Chegando no suspeito...
O motorista manda o /m VOCÊ ESTA PRESO, ENTRE NA VIATURA OU SERA ABATIDO!!!
Se o procurado correr, o passageiro responsável pelo /su, da /su rp no suspeito, se depois o suspeito atirar, da /su TH.
Lembrando - DEPOIS DO /SU RP ou /SU TH você está autorizado a atirar no suspeito.
OBS: Só pode atirar depois do /su RP e /su TH.
Por exemplo, um cara chega desacatando um policial, você da /su DESACATO e manda /m VOCÊ ESTA PRESO, ENTRE NA VIATURA!
Se o cara correr, você da /su RP e ai sim está livre para atirar no suspeito.
2. Rondas
2.1 A rondas são feitas somente com autorização de um cargo 3+, Eles são os responsáveis pelas rondas, o mais importante nas rondas são:
2.2 Nunca rondar SOZINHO
2.3 Rondar em no mínimo em DUPLAS para evitar SEQUESTROS OU ASSALTOS
2.4 Sempre que começar a ronda TODOS devem dar /ronda
2.5 Nunca mandar /M Com palavrão siga as regras do /m
2.6 Nunca revista um player sem o /handsup
2². Organização da RONDA!
O motorista fica responssavel pelo /M
Um dos caronas fica responssavel por /revistar /bafometro e /su DROGAS E MATERIAIS Ou todos os /su
Deve sempre organizar quem vai fazer o que antes de sair da DP
Sempre enviar o /m, NUNCA ATIRE EM ALGUEM ANTES DO /m e dar o /SU RP ou /SU TH no acusado.
Nunca revistar sem /handasup
Nunca revistar De dentro de algum veiculo.
Não de /su fuga, só ultilize /su RP
Os /su são acumulativos. Um /su para cada crime
3. Abordagem sem /su
Primeiro mande o /m Parado, isso é uma revista de rotina! DIGITA /handsup.
Caso o player digite, algum passageiro desce do carro, e /revistar nele.
Caso ele não possua Drogas/Materiais ou não seja PROCURADO, você faz o teste do /bafometro (LEMBRANDO QUE SE DER 0.2 é porque o player acabou de usar DROGAS, não multe ele por isso). Caso o Player não for procurado nem tiver drogas/materiais nem nada, mande um /m Você está liberado, pode ir.
4. Abordagem com /su.
Primeiro mande o /m PARADO! Isso é uma Revista de rotina, digite /handsup.
Se o player não digitar, o responsável pelos /su aplica um /su desacato nele. Logo em seguida mande um /m Você está PRESO, entre na viatura e tudo ficara bem.
Caso ele não entra(corra) de um /su RP e está autorizado a abrir fogo contra o suspeito.
Lembrando, os /su são acumulativos, um /su para cada crime.
5. Uso do /multar
O /multar é um comando que deve ser usado em diversos casos de DESRRESPEITO AS REGRAS DE TRANSITO Veja abaixo alguns casos que pode ser aplicado:
5.1 Direção perigosa
5.2 Direção na contra mão
5.3 Direção sem LICENÇA
5.4 Motoqueiros sem /capacete
5.5 Uso indevido de via publica
5.6 Estacionamento Indevido
5.7 Motoristas que não estiverem de farol ligado depois das 18:00
Valor a Multa deve variar entre 1k Ate 30k dependendo do ocorrido!
PMS QUE ABUSAREM DO VALOR DA MULTA DEVE SE TIRAR SS E O MESMO SERÁ PUNIDO
6. Carros Rebocados
São voltados mais para os cadetes/oficiais, rebocar e guardar os carros no PG2. E ligue para alguém da org/gg que o carro pertence e avise que terá de pagar uma multa de 10 mil para levar o carro.
Ou seja, eu reboco um carro dos Ballas que estava atrapalhando o transito na DP, eu levo ele pro PG2 e deixo estacionado, ligo para algum membro dos Ballas e falo que seu carro foi guinchado e o preço para retiralo é de 10k (10 mil). Se ele não pagar, deixa o carro lá.
7. Operações
São organizadas por cargos 5+. São feitas em Territórios e tem a principal função acabar com o tráfico.
Comandos:
7.1 /br
7.2 /rbr
7.3 /dbr
7.4 /pregos
7.5 /rpregos
7². Como agir na OP
Alguns casos de como agir em operações:
NUNCA de /su em TR nos gângster, só pode dar /su em TR nos: Civis, Taxistas e Assassinos. Gang e Org Terrorista não podem levar /su em TR.
Se chega um Civil na OP, pessa para ele se retirar, caso o mesmo não saia, está autorizado a dar /su invasão e matalo, nesses casos de OPERAÇÕES(somente em OPERAÇOES) pode matar o suspeito sem envio do /m VOCE ESTA PRESO, ENTRE NA VIATURA.
Se você morre na OP, espere 5 minutos novamente para voltar. Se voltar antes estará cometendo RK e será punido pelo admin!
8. Blitz
As Blitz são organizadas por um cargo 5+. São feitas em pontos estratégicos de Los Santos, tem a principal função de melhorar o trafego de carros e recolher drogas/materiais.
Comandos:
8.1 /br
8.2 /rbr
8.3 /dbr
8.4 /pregos
8.5 /rpregos
8². Como agir na Blitz
Alguns casos de como agir nas Blitz:
Chegando no ponto da blitz, o Cargo 3+ mandara o /GOV. Assim todos já deverão colocar seus /pregos e suas /br.
CADA UM FICA EM SEU PREGO CRIADO! Plantou um fica nele.
Cada pessoa que for passar mande um /m PARADO! ISSO É UMA BLITZ! DESÇA DO CARRO E DIGITE /handsup.
Se o cara descer, reviste e faça o teste do bafômetro, caso estiver tudo ok avise no /r ID TAL LIBERADO (ex: /r id 24 LIBERADO) avise uma vez, espere 3 segundos e avise no /r novamente /r ID TAL LIBERADO.
Se o player que for revistado, portar drogas/materiais, siga os procedimentos corretos do /su.
9. Traficos/Protestos
9.1 Protesto:
Sempre que estiver ocorrendo um protesto, por exemplo na prefeitura, você vai la e pede para TODOS SE RETIRAREM DO
LOCAL! Chame admin para ficar de olho nos DMers, se for preciso pessa permição pra um Admin de retirar armas de todos que estão no local do protesto, assim evitando o DM, mas pessa permição para um Admin antes.
Se alguem atirar etc, faça os procedimentos corretos do /su.
9.2 Trafico:
Sempre que estiver ocorrendo tráfico, por exemplo no cemitério. Reúne pelo menos 2+ membros e vão, chegando no cemitério, manda /m PARADOS! REVISTA DE ROTINA! TODOS DIGITEM /handsup.
Quem digitar, revista e faz todo procedimento.
Quem correr/atirar, use os /su para cada um ato.
10. Retirar licença/Taser/Arrastar
10.1 Retirar licenças:
Só pode ser retirado licença de ARMAS e DIREÇAO!
Armas: Caso o suspeito cometa TH.
Direção: Caso o suspeito fuja com um veículo/moto.
Obs: As licenças só podem ser retirada se o player estiver PRESO
Última edição por lucas_zikah em 8/4/2011, 8:01 am, editado 3 vez(es)
lucas_zikah- WARNS :
Mensagens : 8
Reputação : 0
Idade : 26
Data de inscrição : 03/08/2011
Localização : ?
Pontos : 17
Emprego no server : ?
Re: Manual Da Policia Militar
Muito bom manual.
Willian_Luigi- → Banido
- WARNS :
Mensagens : 255
Reputação : 6
Idade : 29
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : /procurar
Pontos : 1913
Emprego no server : Admin
Re: Manual Da Policia Militar
O senhor é não é lider da Policia Militar.
─»Theu«─™- WARNS :
Mensagens : 488
Reputação : 12
Idade : 34
Data de inscrição : 07/04/2011
Localização : /procurar Theu_Zika
Pontos : 778
Emprego no server : ADMIN MASTER - ADMIN DOS LIDERES
Re: Manual Da Policia Militar
─»Theu«─™ escreveu:O senhor é não é lider da Policia Militar.
'-' sou sim o felipe me coloco '-'
lucas_zikah- WARNS :
Mensagens : 8
Reputação : 0
Idade : 26
Data de inscrição : 03/08/2011
Localização : ?
Pontos : 17
Emprego no server : ?
Re: Manual Da Policia Militar
Ficou legal mas almenta o tamanho da fonte poe ela no meio e poe um corzinha ae
→ViiNii™- WARNS :
Mensagens : 1317
Reputação : 33
Idade : 29
Data de inscrição : 07/05/2011
Localização : ^^
Pontos : 1474
Emprego no server : Detetive
Re: Manual Da Policia Militar
OK manual aceito closed.
─»Theu«─™- WARNS :
Mensagens : 488
Reputação : 12
Idade : 34
Data de inscrição : 07/04/2011
Localização : /procurar Theu_Zika
Pontos : 778
Emprego no server : ADMIN MASTER - ADMIN DOS LIDERES
Tópicos semelhantes
» [NOVO]Manual Policia Federal
» [MANUAL POLICIA MILITAR] v1.0 2011 By : Anndre_3D
» [Manual] Policia Federal
» Manual Policia Civil
» [Manual Atualizado] - Policia Civil™
» [MANUAL POLICIA MILITAR] v1.0 2011 By : Anndre_3D
» [Manual] Policia Federal
» Manual Policia Civil
» [Manual Atualizado] - Policia Civil™
Brasil For Games RPG :: Organizações e Gang's - Notícias & Manuais :: Lixeira de Manuais/Notícias antigas
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos