So pq é novato não é burro...
+3
→LiincoLn_3D™
Luks_OwNeD
○○FullLife○○
7 participantes
Página 1 de 1
So pq é novato não é burro...
Bom eu estaa afim de testar o desepenho dos helpers , ai tinha o Andre_Higor eu pedi ajuda , e perguntei onde era a prefeitura ,
ele com muita "genteleza" me roubou a Faggio e disse para mim dar G Ok , mim levou a pref. e mandou o /meavalie ai ele disse
-Pera
-Pera
-Pera
-Vou mandar a avaliação a cada 5 min. ok ?
AI eu disse ok , como que não soubesse oque era aquilo.
ele com muita "genteleza" me roubou a Faggio e disse para mim dar G Ok , mim levou a pref. e mandou o /meavalie ai ele disse
-Pera
-Pera
-Pera
-Vou mandar a avaliação a cada 5 min. ok ?
AI eu disse ok , como que não soubesse oque era aquilo.
Re: So pq é novato não é burro...
Hum nao entendi muito bem mais axo q ele esta errado.
Aguardando um Admin resolver
Aguardando um Admin resolver
Luks_OwNeD- → Helper In-Game
- WARNS :
Reputação : 0
Pontos : 116
Lol . Primeira Mente . Kevin queeim te deu autorizaçao para Testar os Helpers . voce quer mesmo e tirar os helpers e Voltar voce . Como vooce esta perguntando para todos in-Game . cara voce nao e neim um adm neim nada voce e apenas um players como muitos e muitos ae . voce nao teim essa moral esse direito para testar helpers .
→LiincoLn_3D™- → Administrador In-Game
- WARNS :
Reputação : -3
Pontos : 99
Emprego no server : Administrador -
1º lincoln não vc tbm não tem poder para testar nada axo que nao fiz nada de errado tbm so estava afim de ver como éo "BOM" atendimento de nossos helpers , 2º eu não quero tirar helper de ninguém eu so estou falando a verdade , 3º sim eu quero ser helper mas não tirando-o de alguem , 3º que que eu estou falando in-game Calaboca muleke vc me odeia todo topico que eu faço vc tem uma critica -.-'
Vou esperar o André.
Têm até amanha pra se pronunciar.
Têm até amanha pra se pronunciar.
→Vเcłóór ®- → O Lendário
- WARNS :
Reputação : 32
Pontos : 1963
Emprego no server : Profissional do Sexo :)
Alguem vai perder helper em, kkk'
@Topic Lincoln sendo player, ele decidiu pedir ajuda e o Andre abusou simples assim !
@Topic Lincoln sendo player, ele decidiu pedir ajuda e o Andre abusou simples assim !
Willian_Luigi- → Banido
- WARNS :
Reputação : 6
Pontos : 1913
Emprego no server : Admin
@Will Sim , errei msm podem aplicar punição , @Liincoln mais e verdade msm esse mlk oq ele qr e voltar como helpoer , inveja owna , @Neew Foi um erro meu sim , mais n ira se repetir @Closa aqui alguem e aplica puição !]
naao so q nen uns e outros qe erram e n assumem , eu erro e assumo meus erros foi q nen a epoca do s0beit !
naao so q nen uns e outros qe erram e n assumem , eu erro e assumo meus erros foi q nen a epoca do s0beit !
@Liincoln verdade neeim teim o direito de testa helpers , bom pra mim isso foi um teste de helper q vc queria , mlk vc n chega nen aos meus pe sujo mnw , fica de boa aew
DESCULPA O DOUBLE !
DESCULPA O DOUBLE !
Ok Todos se Manifestaram e Eu cheguei a uma conclusão.
Bom Andre como você ja errou algumas vezes e seu helper não foi retirado, dessa vez irei ter de lhe retirar.
Você é gente boa e talz mais é oque tem de ser Feito.
Topico Trancado !
Bom Andre como você ja errou algumas vezes e seu helper não foi retirado, dessa vez irei ter de lhe retirar.
Você é gente boa e talz mais é oque tem de ser Feito.
Topico Trancado !
→Vเcłóór ®- → O Lendário
- WARNS :
Reputação : 32
Pontos : 1963
Emprego no server : Profissional do Sexo :)
@Lincoln
Todos os players tem o direito de "testar" os Helpers, alias os Administradores MASTER nunca estao presente no servidor para ver o Helper cometendo o erro.
O Player e quem faz a parte principal no servidor, no qual e nos testar e se infligir a regra denunciar.
@Topico
O mesmo sera retirado de Helper, alias ja foi banido varias 3 vezes acho por uso de Cheater, e ainda isso e o fim da picada.
Todos os players tem o direito de "testar" os Helpers, alias os Administradores MASTER nunca estao presente no servidor para ver o Helper cometendo o erro.
O Player e quem faz a parte principal no servidor, no qual e nos testar e se infligir a regra denunciar.
@Topico
O mesmo sera retirado de Helper, alias ja foi banido varias 3 vezes acho por uso de Cheater, e ainda isso e o fim da picada.
Resolvido!
|
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos