[PEDIDO] Photoshop
5 participantes
Página 1 de 1
[PEDIDO] Photoshop
Eu pesquisei aqui achei uma mer.da passa ai um site ou o download ai pra min já :*
Vlw
Vlw
─»Theu«─™- WARNS :
Reputação : 12
Pontos : 778
Emprego no server : ADMIN MASTER - ADMIN DOS LIDERES
Re: [PEDIDO] Photoshop
Theu, existem dois (na verdade bem mais, mas o que eu posso te oferecer) modos de tu baixar:
Por HTTP, eu tenho por onde baixar o portable do CS5, ele é portable por que não vem com o Bridge e algumas ferramentas extra, como o 3D, são 125MB e funciona praticamente como o CS5 "full". Esse não precisa de key, só extrair direto e usar
Já a outra parte é por Torrent, é o CS5 com key e todos os outros aplicativos adicionais, digamos assim "full". É aproximadamente 1.26GB
Só uma observação, "HTTP" é o download que você baixa por sites como o 4shared, MegaUpload e afins. Responde ai, emo :3
Por HTTP, eu tenho por onde baixar o portable do CS5, ele é portable por que não vem com o Bridge e algumas ferramentas extra, como o 3D, são 125MB e funciona praticamente como o CS5 "full". Esse não precisa de key, só extrair direto e usar
Já a outra parte é por Torrent, é o CS5 com key e todos os outros aplicativos adicionais, digamos assim "full". É aproximadamente 1.26GB
Só uma observação, "HTTP" é o download que você baixa por sites como o 4shared, MegaUpload e afins. Responde ai, emo :3
War Paz- → Administrador In-Game
- WARNS :
Reputação : 1
Pontos : 169
Emprego no server : Detetive
War_Paz escreveu:Theu, existem dois (na verdade bem mais, mas o que eu posso te oferecer) modos de tu baixar:
Por
HTTP, eu tenho por onde baixar o portable do CS5, ele é portable por
que não vem com o Bridge e algumas ferramentas extra, como o 3D, são
125MB e funciona praticamente como o CS5 "full". Esse não precisa de
key, só extrair direto e usar
Já a outra parte é por Torrent, é o
CS5 com key e todos os outros aplicativos adicionais, digamos assim
"full". É aproximadamente 1.26GB
Achei que ia passar o link =/
→Vเcłóór ®- → O Lendário
- WARNS :
Reputação : 32
Pontos : 1963
Emprego no server : Profissional do Sexo :)
Download via MegaUpload (HTTP) : http://www.megaupload.com/?d=E1WXMVQL
e o Ripado (Menor só que com menos coisas) : http://www.mediafire.com/?k3l7dxsiprs
OBS : Caso pedir senha é essa : sugenderan
Não acho legal baixar por torrent,por que precisa de seeds (gente baixando ao mesmo tempo),se não tiver muitas pessoas baixando ao mesmo tempo o download fica lento e demora pakas. então baixa esse ai que eh bem mais facil,ele ja vem full eh so descompactar e instalar. depois se precisar de ajuda pra crackear me adiciona no msn : joao.victor_1234@hotmail.com ^^
eu recomendo você baixar o Completo,pois o photoshop ripado vem com poucas funções,e tem mais perigo do aplicativo fechar na hora de você estar fazendo algum trabalho.
e o Ripado (Menor só que com menos coisas) : http://www.mediafire.com/?k3l7dxsiprs
OBS : Caso pedir senha é essa : sugenderan
Não acho legal baixar por torrent,por que precisa de seeds (gente baixando ao mesmo tempo),se não tiver muitas pessoas baixando ao mesmo tempo o download fica lento e demora pakas. então baixa esse ai que eh bem mais facil,ele ja vem full eh so descompactar e instalar. depois se precisar de ajuda pra crackear me adiciona no msn : joao.victor_1234@hotmail.com ^^
eu recomendo você baixar o Completo,pois o photoshop ripado vem com poucas funções,e tem mais perigo do aplicativo fechar na hora de você estar fazendo algum trabalho.
→ Jv ←- → Administrador Master
- WARNS :
Reputação : 28
Pontos : 603
Emprego no server : Detetive - Administador Master
Ta ae o Ps CS3 portable é bom pra quem ai comecar eu uso e recomendo : 4shared.com /file/pHGGFuU-/Super_Pack_Deisgn.html
Baixando
─»Theu«─™- WARNS :
Reputação : 12
Pontos : 778
Emprego no server : ADMIN MASTER - ADMIN DOS LIDERES
É, parece que já foi resolvido :O
@closed, se precisar reviver manda PM
@closed, se precisar reviver manda PM
War Paz- → Administrador In-Game
- WARNS :